domingo, 14 de dezembro de 2008

13 de Dezembro, aniversário da Luluzinha.


Parabéns, amiga!!



Hoje é o dia do seu aniversário! Um dia tão especial para você e para os seus não poderia passar em branco para mim, que lhe tenho tanto carinho e amor. Curioso, uma amizade que surgiu assim, despretenciosa e suave como a sua luz, converter-se num sol intenso e majestoso que expulsou para longe as sombras que me escureciam o dia quando elas apareceram.
Parabéns por mais este ano vivido, vencido, aproveitado, sonhado e realizado. E bem vinda ao ano em que será mais feliz, vencerá mais, aproveitará mais, sonhará e realizará muito mais.
Que o caminhar do tempo que lhe guarnece o bolo de velinhas lhe presenteie com o benefício da paz e da sabedoria que advém com a maturidade.
Que Deus esteja sempre presente, que lhe cumule de bênçãos, que lhe permita viver um grande amor em toda a sua plenitude, que lhe dê muita saúde, harmonia em todos os seus relacionamentos, sucesso em todos os seus projetos.
E que nos permita superar nossas diferenças, enriquecendo mais fortemente a nossa amizade.

Por Nena Medeiros.

Valeu Neninha, me emocionou muito, chorei de alegria. Beijos, Luluzinha.


14/12/2008 20h26 - Evelyne Furtado
Uma linda homenagem, Nena! Sua amiga querida merece tudo isso. Mil beijos para você e toda felicidade do mundo para a homenageada.

13/12/2008 23h05 - Carolina
Quero agradecer a todos pelo carinho e pela amizade que nutrem pela minha mãe e aproveitar para felicitar a minha mãe pelo dia de hoje.te amo mãe.beijos.

13/12/2008 21h30 - zélia maria freire
Endosso todas as suas palavras com relação a aniversariante, a nossa querida Malu, que tanta falta nos faz por aqui, com a sua doçura, com a sua forma despretenciosa de escrever suas crônicas, que tanto nos agradam. Parabéns sim, minha querida Malu, parabéns minha querida amiga Lu, que tanto amo. Um beijão. zélia







2 comentários:

Maria Auxiliadora de Oliveira Amapola disse...

Bom dia.
Passei para dar uma olhadinha.

Um grande abraço.

ONG ALERTA disse...

Lembrar dos amigos com o coração não tem definição, beijo Lisette.