terça-feira, 4 de novembro de 2008

Lua & Chuva

Chove suavemente em frente á minha janela e a minha lua cheia foi iluminar outros lugares, encantar outros enamorados, beijar o amor que não se ausentou. Se eu vivesse num mundo mágico dividiria o céu em dois hemisférios para essa noite conviver com as minhas duas paixões, a chuva e a lua cheia. Sob a chuva caminharia lentamente imersa em meus pensamentos não revelados ao vento para que ele não espalhasse aos quatro cantos. Nessa caminhada silenciosa e introspectiva o caos iria suavemente se desfazendo dando lugar a uma súbita alegria, um encantamento ímpar. Refeita e feliz chegaria até as areias da praia sentido que a luz ia mansamente me envolvendo num halo de amor. Despida de toda e qualquer inquietude adormeceria.

2 comentários:

zelia maria disse...

ai que bom se existisse um lugar em que a gente pudesse caminhar despreocupada e sem medo pudesse deitar sobre a areia de uma praia deserta sem sobressaltos, apenas observando o quebrar das ondas ante a imensidão de um céu azul...

chica disse...

Essa chuvinha te inspirou lindamente! um beijo,