quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Ai que soninho...

São 01:54 o sono mais uma vez me abandonou sento levanto abro a janela
olho o céu a minha lua está mimindo e deixou duas estrelas para me
fazer companhia.Já comi 2 barras de cereais fico com sede tomo coca
zero,que besteira que eu fiz, estou enjoada ouço o Oswaldo Montenegro
cantar Bandolins,música suave gostosa...agora já são 02:11 e a Marisa
monte canta A sua,meus olhos dão uma piscada,opa!será o soninho
chegando?Acho que vou desligar o rádio  aproveitar o silêncio e ficar
com os meus pensamentos desisto ..o capital inicial canta..aqui onde
as horas não passam...resolvo ouvir..legalzinha.Bem que podia tocar o
Cazuza gostava tanto dele  poeta rebelde menino beija-flor.Tiro os
esmaltes das unhas,ando pela casa e ainda bem que não desliguei o
rádio...caramba o jota quest canta..voe por todo mar e volte aqui
..pro meu peito,adoro essa música..morando nos meus sonhos e na minha
memória.. agora complicou insônia e saudade.
Ah, estou com vontade de conversar com alguém,mas quem a essa
hora?Todos dormem...será que tem os insones anônimos?
Volto á janela um vento implicante me afasta desisto de olhar o
céu.resolvo olhar os emails..um cartão de alguém dizendo que gosta de
mim...quem será?Será um belo moreno ou uma grande brincadeira?Melhor
deixar prá lá

Não acredito..a ana carolina canta a minha música ..eu e você não é
asim tão complicado..entre nos dois não cabe nenhum segredo
você conhece o meu sorriso...melhor desligar o rádio,maria luzia a
música está te envolvendo roubando o sono.desliga o pczinho e vai
tentar mimi...a vantagem de ter insônia é sentir e ser íntima do
silêncio.amo o silêncio da madrugada gosto de bala de menta gosto do
zeca baleiro cantando as frases são minhas verdades são suas...02:30.

Nenhum comentário: