quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Preciso ter paciência!!

Preciso ter paciência!!

Quando tudo começou eu não imaginaria que isso viraria um tormento na minha vida. As minhas noites já não eram as mesmas. Meu tempo disponível era dedicado a ele. Não me alimentava direito, comia barra de cereal, tomava um suco ou um copo de coca-cola. Não podia parar, era um frenesi. Meu tempo era dele, somente dele. Não atendia telefone, não queria conversa com ninguém, eu queria somente ele!
Ler e escrever - minha paixão - tinha sido deixada para trás, ele preenchia os espaços, as lacunas e o tempo corria, escapava das  minhas mãos.
Depois de um ano envolvida com essa paixão que dera por terminada, estou tentando resgatar o auto controle. Preciso muito disso! Preciso acabar com esse vício!
Preciso para de jogar Paciência Spyder

Um comentário:

chica disse...

Vim desejar que tenhas paciência pra deixar aos poucos de jogar paciência,rs... FELIZ 2012!beijos,chica