quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A culpa é minha....

Quero escrever, isso mesmo, escrever! Mas o meu foco hoje está confuso, eu estou confusa. Não gosto de escrever sobre tragédias, me angustiam. O humor está longe de mim nessa madrugada insone e como não estou conseguindo escrever sobre o que gosto vou botar a culpa em alguma coisa, certo? Como diz ou disse o Homer do seriado Simpsons - a culpa é minha e eu boto em quem eu quiser. Irei colocar a culpa no trânsito caótico que vive a cidade maravilhosa com obras por tudo quanto é canto.
Ontem perdi um tempo imenso num engarrafamento, estressante e cansativo. Salvou-me de um estresse maior a chuva. Delícia caminhar na chuva, amo de paixão,
Já que a culpa não é minha aproveitarei para falar o que vir na cabeça.
Vamos ver...Estou com fome. Não Jantei. Vou tomar um suco Ades e já volto.
Reparou que eu usei o gerúndio?
Eu até nem gosto de usar quando escrevo mas na conversa informal uso bastante.
Eu também poderia tentar escrever um conto minimalista. Não, os pequeninos dão mais trabalho.
Aprender a escrever poetrix pode ser uma alternativa. Não, sou ruim com os versos.
Na verdade gosto de muitas palavras. Logo os contos,cartas e  crônicas combinam mais comigo.
Você sabia que o José de Souza virou José de Souza Saramago porque o  funcionário do cartório estava bêbado e acescentou Saramago que significa uma espécie de erva ruim?
Saramago não é sobrenome é apelido...estou lendo a biografia dele. O bom de ler é que , além de aprender, temos coisas para partilhar.
Já que to falando em livros - minha paixão primeira - estou pensando em escrever um sobre instabilidade emocional e como isso afeta as relações de um modo geral.
Claro que não será nada do ponto científico até porque não tenho formação acadêmica para discorrer sobre o tema usando termos técnicos.
Será baseado nas nas minhas observâncias. Vamos esperar até 2013 que é o prazo limite que eu me dei.
Agora, o soninho lembrou de mim e começa a me abraçar, me seduzir cerrando os meus olhinhos ( risos) e me convidando para a cama.
Estou indo. Até! 

Nenhum comentário: