sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Será QUE DARÁ CERTO?

Eu sou alguém que anda por aí
por aqui
por lá
a te procurar
só não quero te encontrar numa mesa de um bar
não bebo não gosto por favor não insista
sou assim mesmo certamente não vou mudar
na fila do cinema eu iria adorar te avistar
filme alegre
romântico
nossos sorrisos
nossas mãos iriam se encontrar
já imaginou como seria lindo um gostoso beijo eu te dar?
eu sei que você iria gostar
da surpresa não iria reclamar
e depois iria me´perguntar
qual é o seu nome morena?
Maria, e o seu?
João que não era de ninguém
agora é todo seu
aproveite!
Aí eu iria reconsiderar
me perguntaria se valia a pena
do João aproveitar
moreno do jeito que eu gosto
por ele eu iria me apaixonar
mas teria problemas não quero arriscar
não sei se o João tá falando a verdade
ele pode estar a me enganar
mulher desconfiada é complicado
não deixa nem o homem se explicar
ele jura que é descompromissado
e com ela pretende se casar?!!
casar nem pensar esse casório não iria durar
Maria é complicada
estressada
O João iria agüentar?!
ele iria amar o lado carinhoso jeitoso criança dela se portar
adormeceria com ela coisinhas a lhe contar
acordaria com o doce perfume de um suco de morango que ela iria lhe preparar
e agora vou terminando de contar a minha estória com o João que um dia prometo lhes apresentar
Só não sei ele vai deixar
o homem é tímido demais
mas..com a doce estressada Mariazinha ele vai..adorar
kkkkkkkkkk
beijos, obrigada por ter lido tudo.


--
Até que nos encontremos que Deus lhe carregue nas palmas de suas mãos.

prece irlandesa

Nenhum comentário: