segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

As cartas de Pedro e Ana....você irá gostar!!

Pedro,

Estou lhe escrevendo porque sei que ao ouvir a sua voz perderia a coragem de lhe dizer tudo o que estou sentindo.
Os dias passados na Pousada Recanto perfumado serão inesquecíveis, pela beleza do lugar, a companhia dos meus amigos e principalmente pelos momentos que vivemos.
Ano passado me inscrevi num programa de intercâmbio cultural e essa semana recebi a confirmação, embarco segunda-feira para Paris.
Chegarei em Paris na primavera, uma primavera de 15 graus aproximadamente, o que para mim será como um inverno rigoroso, acostumada que estou com o calor do Rio de Janeiro.
Queria ter podido me despedir de você com beijos e abraços mas foi tudo tão rápido. Fui pega de surpresa e o tempo que tive foi o bastante para agilisar passagem e documentação.
Ficarei, se tudo der certo, seis meses e em final de Novembro estarei de volta.
Mandarei notícias e cartão de todos os lugares que puder visitar.
Com saudade, com amor
Ana Clara
*******************************************************

Pedro
Amor, aqui está tão frio, 8 graus. Estou pensando em você, arrependida de não ter deixado acontecer o que tanto desejávamos. Aquela noite teve tudo para ser perfeita e eu não permiti que fosse, sufoquei o desejo que me consumia, não sabia que te amava, tudo aconteceu tão rápido.
Na solidão desse quarto tão estranho sinto o calor dos seus beijos, ouço a sua voz sussurando que me quer,a quentura dos seus braços fortes, a doçura do seu olhar.
Ah, meu amor,como está difícil a sua ausência. Por mais linda que essa cidade seja sinto falta da simplicidade do nosso recanto, morro de saudade de você. sinto suas mãos na minha cintura puxando suavemente o meu corpo, o seu cheiro, a sua respiração.
E pensar que Novembro está tão longe. Nunca desejei tanto que o tempo voasse, que o dia tivesse 12 horas e o mes 15 dias.
Te quero tanto
Com muito amor..
Ana Clara

Pedro,

Estou com saudade, amor. Paris é uma cidade linda, fui muito bem recebida e fiz amizade com alguns brasileiros que estão no intercâmbio.
Isso tem me ajudado a superar a angústia dos primeiros dias, confesso que tive vontade de largar tudo e voltar para o Brasil, minha família e você.
A temperatura continua muito baixa, embora seja primavera, e o frio me incomoda bastante. Visitei várias igrejas como a Notre Dame, Sacre Coeur (uma vista incrível da cidade) e St. Sulpice.  Andei pela área da Universidade de Paris, a famosa Soubornne. Adorei o Jardim de Luxemburgo.
Mandei pelo e-mail as fotos e o meu endereço, escreva-me e coloque um pouco do seu perfume no papel, não ria seu bobo, adoro o seu perfume.
E a Jenifer, como está? E a pousada, tem tido muitos visitantes?
Sabe aquela música que o Nando Reis gravou "Você pediu e eu já vou daqui" do Antônio Marcos? Elegi como a nossa música,  lembra que estava tocando quando estávamos dentro do carro abraçados?
Com amor, saudosa dos seus beijos
Ana Clara.


Ana Clara, meu amor
A sua partida tão inesperada me deixou aturdido, eu não sabia o que pensar ou melhor pensava que não fui importante o bastante para você. Essa carta trouxe a esperança de que existe uma possibilidade para nós, um amor que a distância não poderá afastar.
Estamos em mundo tão distantes, eu aqui em Visconde de Mauá cidade com perfume de amor como você se referia, numa alusão ao perfume da natureza, ao nosso encontro.
Você na cidade luz, dos estilistas famosos, perfumes inebriantes, grandes museus e certamente lugares lindíssimos. Não conheço Paris, da Europa conheço somente a Espanha terra de meus avós maternos, era muito jovem quando os visitei.
Jenifer está bem, arrumou um namoradinho da cidade vizinha, Penedo. Brinca comigo porque você está tão longe e locou o filme Moulin Rouge só para implicar. Ela manda lembranças e deseja felicidades.
A pousada está com um movimento ótimo e os dias passam rápido, não a saudade.
O trecho da estrada onde o carro atolou está totalmente refeito, não corremos mais o risco de ficarmos presos na estrada numa noite de chuva,o que lamento profundamente. Gosto das Músicas do Nando Reis mas acho que de mim para você combina mais Temporada das flores com o Leoni, conhece?
Mesmo me sentindo um bobo coloquei duas gotas do meu perfume, o que não faço por você, meu amor? Como me pediu.
Quero notícias suas, sempre.
Quero você...com amor.
Pedro


Ana, meu amor.
Sua carta me pegou sentado na varanda olhando a chuva que caiu sem tréguas nesse feriado.
Os pingos grossos soavam como  uma canção de amor e meu pensamento corria para te abraçar, sentir o seu cheiro,  o calor do seu corpo, a maciez da sua pele e o sabor dos seus beijos.
Voltei áquela noite em que me perdi em seus braços num beijo que prometia toda a intimidade desejada.
Entendo porque recuara e isso só aumenta a minha saudade, meu doce amor. Quero te ver, não sei se aguentarei esperar por Novembro. Tenho pensado muito nisso e pode ter certeza que darei um jeito de nos encontrarmos.
Faz muito frio aqui na nossa montanha e o que me aquece é a sua lembrança e a certeza de que logo estaremos juntos.
Jenifer continua implicando docemente comigo dizendo que estou parecendo um adolescente apaixonado e agora deu para cantar a música do John Lennon, Woman. Ela é ótima em inglês e adora o John.
Amor, sexta-feira no nosso horário telefonarei, quero ouvir você sussurrando: Pedro, eu te amo.
Ana, eu te amo
Te quero com amor, muito amor.
Pedro.

Nenhum comentário: