sábado, 14 de janeiro de 2012

Hoje estou me sentindo mais só que ontem

Hoje estou me sentindo mais só que ontem
e ontem eu li alguns capítulos de Marina do Carlos Ruiz Zafón.
Hoje,tentei retomar a leitura do Retrato de Dorian Gray mas Oscar Wilde e eu não nos entendemos. Penei com o

O Fantasma de Canterville 

 e resolvi não tentar mais ler o famoso clássico.
Acho que estou mais pro lado adocicado do Nicholas Sparks com seus romances que acalmam minha alma apaixonada e solitária.
Alma solitária?
Sei lá. Na altura do campeonato que nem ainda começou tudo parece certo.
Tornar díficil irá me complicar ainda mais a cabeça que já não anda muito boa.
Calma, não se preocupe, estou tomando a medicação certa. Tenha cuidado nos primeiros cinco minutos( risos) de explosão.
Eu tenho um tigre de pelúcia, O Badoo, que me ouve  e hoje quis que ele tivesse vida ou melhor que eu pudesse lhe dar condições para me responder.
Eu estou precisando de um amigo, de ir ao cinema, de ver o por do Sol. A Água de coco eu comprei no supermercado.
No frigir dos ovos ou no omelete não posso reclamar.
Desabafar, vale.

Nenhum comentário: