sábado, 7 de janeiro de 2012

Cuidado com o que irá tatuar ....você poderá causar problemas. Pense bem!

É o que estou lhe falando ,ele tatuou o seu nome no pescoço e isso
está provocando a maior confusão com a esposa,fica preparada porque
dizem que ela é ciumenta demais.
_Nunca soube disso,deve ter sido depois que terminamos o namoro e
somente agora é que ela viu? Que culpa eu tenho?
O ano era 1982,sete horas da manhã,Paula estava indo para o colégio e
na esquina ele a esperava,ficou surpresa normalmente seus encontros
eram na saída ,beijam-se e ele explica que naquele dia iria se
apresentar ao quartel da Marinha e não saberia quantos dias ficaria
longe dela.De mãos dadas,chegam,se abraçam,ele chora,ela fica
surpresa,constrangida,ele prolonga o abraço,diz que a ama,beijam-se
e..
Cláudio e Paula conheceram-se na casa dele ,no aniversário da irmã que
era grande amiga de Paula.No começo foi somente uma amizade mas com o
passar do tempo descobriram que se gostavam e começaram a
namorar,namoro sério,embora ela tivesse 15 anos e ele 17.O namoro
revelou um Claudio apaixonado,dedicado,fazia planos de casar-se com
Paula,a família dele a adorava mas ela não tinha o mesmo pensamento
sobre casamento,sentia que não era ele o amor da sua vida.
Com a entrada na Marinha Cláudio temia ficar longe de Paula,não
suportava ficar longe dela uma semana e o ciúme foi tomando conta dele
e começando a estragar um namoro até então bonito.
_Promete,meu amor,que vai pensar em mim? Que não vai me esquecer?Promete?
_Cláudio,por favor,as pessoas estão olhando..
_Não me importo,não sei quantos dias ficarei longe de você,te amo.
Por fim despedem-se e dez dias depois,ele sai do quartel e vai até á
casa de Paula,ela não está,fora visitar uma parente,ele fica doido de
ciúmes.
Volta á noite e faz uma cena de ciúmes digna de novela mexicana.Paula
não suportando a desconfiança resolve dar o namoro por acabado.Ele não
se conforma,tenta uma reconciliação,ela não aceita.
Paula muda de bairro,de colégio e o contato com Claudio e a irmã,aos
poucos vai se perdendo,sente saudade da amiga.
1993,Paula está casada,feliz demais e a conversa com sua prima
dizendo-lhe que Cláudio tatuara o seu nome deixava-a angustiada,melhor
seria se continuasse a ignorar,seu marido também era ciumento e não
queria problemas.
Mas os problemas estavam a caminho,Paula e a prima não perceberam que
Marcos,entrara na sala e ouvira tudo.
_Quer dizer que você teve um grande amor que resolveu te homenagear e
nunca comentou nada,ficou bonita a homenagem?
_Marcos,fiquei sabendo dessa história no mesmo momento que você.Ele
foi meu namorado,mas nunca soube disso e depois que diferença faz,se é
você que eu amo e me casei?
_Não me agrada saber que o nome da minha mulher está no pescoço de
outro,e que história é essa de tomar cuidado com a esposa dele,você a
conhece?
_Não,não a conheço e faz dez anos que não sei dele e nem da irmã,isso
é totalmente passado,Vânia talvez possa explicar.
_Na verdade,encontrei a mãe dele que perguntou se eu tinha notícias
suas e me disse que o Cláudio tinha se casado e a mulher queria saber
quem era Paula,foi somente isso.
_Então o recado está dado e agora por favor,preciso ficar a sós com a
minha esposa.Marcos estava com raiva.
_Tchau,Paula.Marcos,não queria trazer nenhum problema e..
_Até outro dia,boa noite!
Marcos e Paula naquela noite dormiram separados e quase que aquela
tatuagem que ela nunca vira causa uma separação.
Hoje ela procura na internet notícias de sua amiga.

Nenhum comentário: