segunda-feira, 14 de novembro de 2011

ARREGALAR OS OLHOS PREVINE PÉS-DE-GALINHA.

ARREGALAR OS OLHOS PREVINE PÉS-DE-GALINHA.

Segundo a fonoaudióloga Denise Maia, basta que você faça esse exercício durante dez segundos, cinco vezes seguidas  por dia. O ideal é que seja feito em frente ao espelho.
Gostei da idéia e resolvi fazer. Ah minha amiga, meu amigo, me pergunta : Lu, você conseguiu?

Tentei mas não consegui as cinco vezes. Na primeira tentativa, cadê que eu conseguia arregalar os olhos?
Na segunda, consegui mas caí na risada. Fiquei estranha de olhos esbugalhados.
Na terceira, outro acesso de risos - já estava desistindo mas como sou teimosa tentei a quarta e nada!
Na quinta, consegui! Fiquei dez segundos de olhinhos bem abertos sem dar um risinho sequer e relaxei! Mas não pude dar continuidade, o bendito telefone tocou, fui atender e terminei esquecendo.

Brinquei mas o assunto é especial e o melhor - de graça. Se você se interessou e quiser maiores esclarecimentos acesse o site do Jornal Hoje do dia 18. Lá você encontrará um vídeo sobre ginástica facial que ajuda a prevenir ou atenuar as marcas de expressão.

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM985049-7823-GINASTICA+FACIAL+E+ARMA+CONTRA+AS+RUGAS,00.html

Nenhum comentário: