sexta-feira, 18 de novembro de 2011

O SILÊNCIO.

16 de março  03:29 O silêncio se aproxima querendo me fazer companhia. Ele sabe o quanto eu gosto dele nesse horário,da nossa cumplicidade,de poder ouvir os meus pensamentos,de chegar à janela e olhar o céu,sentir a brisa  da madrugada,de saber que os meus passarinhos estão descansando pensando em me acordar ás 6 e nem sabem que talvez eu esteja  esperando por eles;pelos primeiros raios do sol que aquecerão  o meu dia,despertarão emoções guardadas e eu deixarei que elas venham a tona.Talvez queira ver o mar fazer um balé ritmico com as ondas suaves  do final da tarde.
O silêncio sabe da importância que tem para mim,sabe que eu fico suavemente envolvida e saboreio cada segundo mergulhada em mim mesma,onde a meus pensamentos fluem,vão até as pessoas que eu amo e as abraço com carinho e sinto uma energia envolta de amor ao meu redor.Ele afasta o sono que me rodeava como se dissesse..deixe-a ficar na penumbra,encontrar-se consigo mesma, rever o que a incomoda, sentir a doçura de sentir-se só /acompanhada /sem angústia,vivendo o prazer da sua própria companhia, fazer as pazes consigo mesma,sentir o próprio sorriso,trazer a alegria para perto,deixar a saudade seguir o caminho de ida.Com certeza,amanhã tropeçará mo sono,mas a alegria não a deixará cair,a emoção trará uma gostosa esperança,e com certeza um belo dia.Um dia de paz,suave como uma folha que cai de uma imensa árvore como se estivesse dançando até pousar no chão.

Nenhum comentário: