quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Fica comigo esta noite!

Fica comigo esta noite!
Depois de ter assistido O maior amor do mundo literalmente sozinha,resolvo assistir Fica comigo esta noite com Wladimir Brichta e Aline Moraes.Gosto de ir ao cinema sozinha porque se o filme não me agradar vou embora e fica tudo bem.
Ao comprar meu ingresso pergunto quantos já haviam sido vendidos,cinco me responde a mocinha do guichê.Até que não era nada mal,para quem assistiu um filme sozinha cinco era uma multidão.
Ao entrar na sala encontro três moças e dois rapazes numa bagunça daquelas que contagiam qualquer um.Era mes de dezembro,estavam em férias e resolveram curtir um cineminha num shopping,tarde de farra.
Quando deram pela minha presença um deles falou:
_E aí tia, tá afim de ficar com a gente?
_Depende,se vocês se comportarem e deixarem eu ver o gato do Wladimir em silêncio eu topo!
Não prometeram silêncio e nem eu esperava por isso mas me juntei áquele grupo de jovens.
O personagem do Wladimir começa recitando uma poesia do Fernando Pessoa Tabacaria,que eu não conhecia e meus colegas com a falação me obrigaram a pesquisar no google ao chegar em casa.
O filme transcorre alegre,divertido,Wladimir gatíssimo arrancava suspiros das meninas e eu fazia coro(risos),tinha entrado no clima de brincadeira daqueles jovens.
Eles me dão bala,bombons e a sessão de nós seis transcorreu na maior alegria,sem muita bagunça,afinal eu era a mais menos jovem e impunha respeito,mas dava ótimas gargalhadas.
Fim da sessão,eles me pedem para tirar fotos para colocarem no álbum do orkut,faço uma brincadeira e tiro  somente dos pés,ele gostam e não apagam.
Recuso me fotografarem alegando estar atrasada para fazer o jantar.
Trocamos e-mais  de vez em quando um dá o ar da graça.
O bom de tudo isso foi a alegria que passei naquela tarde ao lado de jovens que não conhecia mas que me respeitaram,me trataram com carinho.Com o preço salgado do ingresso,18 reais,ficou a doçura daquela turma e a da bala de cereja que eles me deram.

Nenhum comentário: