terça-feira, 15 de novembro de 2011

Par perfeito..quanta saudade.

Durante anos ele foi o meu grande companheiro. Acompanhava-me a quase todos os lugares, supermercado, cinema, igreja, enfim onde ele pudesse estar, estava comigo. Os amigos brincavam muito comigo - Lu, como você gosta dele! Isso é que é amor! E realmente eu o adorava. Ele era gostoso, mas com o passar do tempo houve um desgaste natural, ele foi ficando estranho, já não era mais o mesmo. E, numa tarde de sábado, ao passear pelo shopping fui seduzida por um bem mais jovem e muito bonito.

No começo hesitei, afinal foram anos de uma agradável convivência, viajávamos juntos, ele me levava a lugares tão bonitos, seria justo trocá-lo? mas a sedução falou mais alto e troquei-o. A minha primeira vez com o novo não foi como eu esperava, senti muita diferença e pensei: Deve ser o costume, logo me apaixono por esse e fica tudo certo. A segunda vez a mesma coisa, já estava arrependida da troca mas como sou teimosa tentei a terceira e aí..foi a gota d'agua. Fiquei com tanta raiva, ele me incomodava de um jeito que você que está lendo nem pode imaginar. A minha vontade era tirá-lo ali mesmo, dentro do ônibus, e vir para casa descalça.
É, já não se faz mais ALL STAR como antigamente, vou reclamar com o fabricante.



PS. EU TE AMO!

Nenhum comentário: