quinta-feira, 17 de novembro de 2011

FIM.

Hoje meu pensamento foi para você no sentido inverso. Pedi a Deus que me desse forças para te olhar  - não mais como o homem da minha vida - e sim como um amigo.
Um amigo para a vida toda. Cansei dessa estória que já terminou faz tempo e eu esqueci de escrever o fim.
Cansei de mim, de você, de nós, desse vai e vem.
Lamentar as possibilidades que se aproximaram, não o farei. Não estava e nem estou preparada para me envolver afetivamente. Quem sabe bem mais tarde?
Se houver um tempo para que isso aconteça ele se fará presente. Amor acontece ou não acontece, não adianta querer substituir para esquecer. Corro o risco de fazer escolhas erradas.
Não quero isso para mim e também não quero ser ruim para quem por mim se interessar.
Siga a sua vida e deixe eu seguir a minha.
Deixe-me quieta no meu canto e aceite - apesar dos anos felizes que vivemos - que a nossa estória realmente acabou.
Quero lembrar de você, sempre, com muito carinho e portanto, farei todos os esforços para sermos somente amigos. Grandes e queridos amigos.
Seja feliz!

Nenhum comentário: