terça-feira, 15 de novembro de 2011

O que vai ficar na fotografia São os laços invisíveis que havia.

O que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia.
Leoni/Léo Jaime.

Revirando as gavetas achei a nossa foto. Do rádio a voz suave do Leoni cantando Fotografia.
Senti uma mistura intensa de sentimentos - amor, saudade, tempo, alegria, tristeza.
Senti seu abraço, suas mãos nos meus cabelos, sua boca me beijando docemente e seus olhos dizendo que me amava.
Uma lágrima escorreu mansamente, não a sequei.Como se ela pudesse me livrar da saudade, deixe-a desfazendo-se.
Mesmo sabendo que o tempo tornara nossos laços de amor tênues e, não querendo brigar com o passado, guardei a foto com carinho.

A vida me convidou a ser feliz, e fui ao cinema. Revi Divã - uma deliciosa comédia - comi pipocas doces e saí do cinema com a gostosa sensação de que valeu cada minuto do meu amor sentido, mesmo sabendo que Dona Saudade poderia estar na espreita.

Nenhum comentário: