domingo, 27 de novembro de 2011

Quero ser uma pessoa melhor.

Ando à procura do equilíbrio emocional que me tira, vez por outra, dos
trilhos e muito me faz sofrer.
Nunca escondi de ninguém que sou explosiva, impaciente e que não levo
desaforo para casa.
Claro que isso não é bom. O destempero emocional é prejudicial à saude
e às relações humanas de um modo geral.
Recentemente tive uma crise e magoeei pessoas amadas e sofri muito.
Pedi perdão, fiquei sem dormir e chorei. Chorei muito. Reclusei-me,
envergonhada.

Nesse período refleti bastante sobre as minhas atitudes. Precisava
arrumar forças para mudar.
Com o meu emocional fragilizado qualquer coisinha tomava proporções
gigantescas e o meu bom humor desaparecia.
A moça alegre, educada e amorosa cedia espaço à outra pessoa que
teimava em viver dentro de mim, me atormentando.
Com a ajuda médica, o amor da família e dos meus amigos - incluindo os
que magoeei - dei os primeiros passos.
Passos firmes.
Quero ser uma pessoa melhor.

Nenhum comentário: