quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Don't worry - be happy.

Hoje, sua voz me beijou tão suavemente que a natureza - me vendo tão feliz - resolveu me presentear.
O Inverno se fez Verão e o dia ensolarado aqueceu mais ainda meu coração. O mar  e o céu  usaram a minha cor preferida- azul.
Os pássaros cantaram a minha sinfonia - Tempo de recomeçar 2.
O entardecer se prolongou, esticou as sombras, buscou a brisa do mar e me convidou a ficar na janela observando as folhas das amendoeiras trocarem de cor.
A minha estrela trouxe uma mensagem da Lua Cheia. Ela me pedia desculpas por estar visitando outros enamorados e brincalhona disse - See you in December.
As nuvens ficaram com ciúmes. Queriam trazer a chuva para regar a minha felicidade mas entraram num acordo e ficaram brincando de carneirinhos. Esperariam pelo fim de semana.
Quando a sorrateira tristeza tentou invadir meu espaço, vi a mensagem do Bob Marley, desenhada com letras perfumadas, na parede do meu quarto.

Don't worry - be happy.

Nenhum comentário: