domingo, 20 de novembro de 2011

Vá plantar batatas...

Vamos que o tempo urge e você está enrolando, anda logo!
- Calma, eu sei muito bem das minhas "obrigações". Mas, antes deixa eu olhar os meus beija-flores.
-ah, não acredito no que estou ouvindo! Com tanto por fazer, você vai olhar beija-flor?
-Sim, esta é a hora preferida deles e eu preciso fotografá-los, tentar pelo menos.
- Você tem certeza que anda bem da cabeça? Ultimamente anda meio desligada, recarregando pilhas desta máquina e com mania de foto. O que está havendo contigo? Conta para mim.
- Estou bem, sério, estou muito bem. Desligada sempre fui mesmo, gostar da natureza sempre gostei e o meu amor pelos beija-flores é antigo. Viu? Foi somente impressão sua.
- Sei não, algo me diz que um parafuso caiu da sua cabeça e você não escutou o barulho.
_ kkkkkkkkkkkkkk, que coisa! quem tem parafuso na cabeça é o Frankstein! Eu tenho neurônios!
- Imagino o quanto eles estão interligados com o sistema cerebral.
- Olha a ironia, eu não gosto quando você me trata assim. Isto brinca com a minha auto- estima.
- É mesmo! Que bonitinha, quem te lê pensa que é meiga e suave!
-Sou meiga, suave mas perco a paciência como todo ser humano, e quer saber de uma coisa?
- Diga!
- Vá plantar batatas, catar coquinhos  porque eu irei - antes de passar roupas - olhar meus beija-flores!

Um comentário:

Brigeth disse...

Viu só?Tá certa você,comadre! Quantas vezes as pessoas esquecem que temos direito a uma
folguinha,para recarregar baterias...só mandando catar cocos e colher batatas!!!