quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Recanto Perfumado,Capítulo 2

Ana sorri para a amiga, despede-se de Pedro que faz questão de acompanhá-la até ao segundo andar e beija-lhe docemente o rosto deixando-a surpresa e levemente constrangida.
- Me perdoa? Não quis ser grosseiro...nem sei o que dizer.
Ana sente a doçura daquelas palavras, a sedução que Pedro exala
- Boa noite Pedro, nos falamos amanhã.
Pedro estava despertando um sentimento novo em Ana, seria somente sedução?
Horas depois..
- E aí amiga, como foi lá com o capataz bonitão? Nem precisa responder do jeito que você é tímida e presa ao passado vamos embora e não acontece nem um beijinho, diz Marcia brincando.
- Conversamos bastante, conversa agradável.E saiba que não estou presa ao passado, só não quero saber de aventuras e sair beijando o primeiro que aparecer.
- Eu sei, mas que beijo é bom isso é..e você é uma boba! Eu já teria pego ele de jeito! Diz Marcia ás gargalhadas.
Beijo..Ana lembra o roçar da barba de Pedro e fica pertubada.
Na manhã seguinte...
Os amigos estão tomando café, Jenifer se aproxima...
- Olá, Um telefonema para Ana Clara na recepção.
Telefonema?! Não lembrava de ter dado o número da pousada a ninguém.
- Alô..
- Ana Clara, Pedro. Precisei me ausentar por três dias, saí muito cedo e precisava saber se você me desculpou.
-  Esta tudo bem...
- Volto na Sexta, espero te encontrar...
Gostou? Segunda feira conto mais...

Nenhum comentário: