sábado, 12 de novembro de 2011

Recanto Perfumado capítulo 4

Pedro e Ana em Paris

Pedro já não aguentando mais a saudade da amada resolve, após uma longa conversa ao telefone, embarcar para Paris.
Sentia-se um adolescente ao encontro da primeira namorada. No aeroporto compra uma caixa de bombons da melhor qualidade. Já no avião fica aflito desejando ansioso sentir Ana em seus braços. Nunca desejara tanto uma mulher como ela.
Finalmente ao chegar á Paris  seus olhos procuram ansionamente por Ana que o avista e saí correndo em direção aos seus braços. Um longo e apaixonado abraço, um beijo demorado  e saem agarradinhos em direção ao modesto apartamento que Ana pudera alugar.
Ao entrarem ele a pega no colo e caminham em direção ao quarto onde uma lingerie muito bonita estava sobre a cama. Ana pede a Pedro que a espere tomar um banho e enquanto ele a espera toma um delicioso vinho saboreando cada gole com um prazer intenso, a emoção tomando conta do seu corpo.
Passado uns dez minutos ela surge na sala lindamente sensual e perfumada, uma fragância pertubadora, se olham com olhares famintos mas Pedro se contém, queria fazer daquela noite uma noite especial tanto para Ana como para ele. Beija-a levemente nos lábios e entra no banho. Ana o espera com o coração descompassado,sentindo arrepios, morrendo de vontade de se perder nos braços daquele homem tão especial.
Finalmente ele retorna á sala que já está na penumbra, seus corpos voam ao encontro um do outro, beijam-se apaixonadamente, suas respirações ficam entrecortadas, ofegantes e nesse momento Pedro a pega no colo e continuando a beijá-la coloca-a suavemente na cama e com extrema delicadeza vai tirando peça por peça deixando Ana desnuda e admirando aquele corpo que parecia ter sido esculpido por um grande artista. Passa-lhe as mãos nos cabelos, acaricia seu rosto, mordisca seus lábios e lóbulos da orelha deixando Ana em extase que não aguentando mais rasga o blusão dele, tira-lhe a calça com sofreguidão puxa seu corpo com avidez de encontro ao seu.
Aman-se suavemente avassaladoramente uma duas, perdem-se naquele momente de intenso prazer e adormecem cansados de tanto fazerem amor.
Acordam abraçadinhos sentindo o barulho da chuva na janela e novamente o amor explode
mais intenso num gozo completo e inesquecível. Perdem a noção do tempo em que ficam juntinhos, abraçados fazendo planos e relembrando entre carícias a noite passada.
A fome chega , eles prepararm um delicioso café da manhã e resolvem sairem para passearem ,conhercerem a cidade e como Pedro dispunha de 10 dias para ficar aproveitam e fazem pequenos passeios e vão conhecer o Louvre.
Os dias são pequenos para tanto amor, tanta paixão que a distância só fizera aumentar.
Dois dias antes de Pedro embrarcar de volta ao Brasil Ana compra uma garrafa do melhor champanhe, prepara um delicioso jantar,coloca um exuberante vestido e o convida a dançarem,como fizeram naquela noite em Visconde de Mauá. Envolvidos pelo clima romântico deslizam pela  pequena sala do apartamento e terminam fazendo amor   intensamente no sofá e Ana toma uma decisão - não ficaria mais naquela cidade linda mas tão distante do seu amor.
Voltaria para o Brasi,para o Rio de Janeiro. Voltaria para perto do seu amor.
Paris é linda mas o lugar mais lindo é aquele perto de quem amamos e ela amava Pedro intensanente.
Pedro pede que ela pense bem,ele poderia esperar pelo término do intercâmbio mas Ana não queria, estava decidida a voltar e viver ao lado do seu grande amor.
Decidem que o dia seguinte seria reservado a tirarem as mais belas fotos para mostrarem para Jenifer e guardarem de lembranças dos grandes momentos de amor vividos em Paris, cidade Luz, luz suave do grande amor de Pedro e Ana.

Nenhum comentário: